Serviço de atendimento
ao consumidor

Entre em contato conosco pelo telefone 0800 703 55 88 ou preencha o formulário abaixo para nossa equipe entrar em contato com você.

Dúvida, reclamação ou sugestão? Conte-nos o motivo do seu contato para que a nossa equipe possa ajudá-lo.

FAQ

Acesse o site da promoção: calendario2019.royalcanin.com.br e clique no botão “enviar foto” na parte superior da tela. Preencha os seus dados, faça o upload de fotos e conte sua história de conexão. Depois é só confirmar o cadastro no seu e-mail.

Sim. Mas deve ser utilizado outro CPF para o novo cadastro.

Não. O cadastro de CPF deve ser único para cada pet, mas é permitido que a foto contenha mais de um cão ou gato.

Fique atento durante o cadastro. Se você receber a mensagem “Fotos enviadas com sucesso!” então o seu cadastro foi realizado com sucesso.

Clique aqui para entender as recomendações de fotos.

Não é necessário. Envie uma foto com todos os seus pets, respeitando as recomendações de upload (clique aqui para entender isso), e nos conte sua história com toda sua família de pets.